Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A vida tem a cor que a gente pinta

A vida são deveres que nós trouxemos pra fazer em casa.

Quando se vê já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!

Agora, é tarde demais para ser reprovado...

Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente
e iria jogando, pelo caminho,
a casca dourada inútil das horas...


(Mário Quintana)












Porque é época de férias da faculdade, hoje sexta-feira e a missão da semana está cumprida! Risos... Porque eu estou ansiosamente esperando pelo final de semana e algo me diz que ele será ma-ra-vi-lho-so.


Sabe quando você acorda bem? Sabe quando você sorri só de olhar pela janela e ver o céu, todo lindo, lá fora? Simples assim. Simplicidade foi a palavra do dia! Conversar, rir, falar besteira e pensar em coisas boas... Só quero ser feliz, viver sorrindo, ter a cabeça sempre erguida, o coração em paz e a mente tranquila. Eu só quero a vida me consumindo da melhor forma possível. Eu só quero viver. Colocar o melhor vestido, uma boa música pra ouvir, receber uma ligação que me deixe bem. Sabe esses detalhes que fazem a diferença?


Hoje eu só quero essa leveza de que a vida é linda e está sorrindo pra mim. E eu, no meu melhor humor, retribuo e sorrio de volta!


Sinta essa energia!
Deus, obrigada por tudo!








E pra finalizar, a música linda acima diz assim:

Levo a minha vida assim
Não olho só pra quem quiser saber de mim
Me movo para longe de quem não vê nada além de si
Para ainda viver aqui
Espero a hora certa de me divertir
Eu quero andar por onde
Ainda se ver somente o sentido
Puro sentido
Onde estará não vai mais ficar
Vem pra liberar
Sem contra indicação de usar
Tanto faz se é de lá para cá
Ou de cá para lá
Quando chegar, não mais eu estarei
Apático, em parte lá
Tão ávido a esperar
Eu ficarei só a cantar, cantar, cantar


Um comentário:

  1. Ah obrigada,
    muita coisa linda aqui também!
    siga-me te segui, beijo.

    ResponderExcluir