Total de visualizações de página

domingo, 11 de março de 2012

Vambora


"Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Pra mudar a minha vida
Vem, vambora..."


Entre nós

E eis que mais uma vez estamos aqui
Novamente. De novo. Again!
Frente a tudo, de frente pra você, sentindo a sua respiração de perto e vendo o mundo girar
O mundo que eu tenho em minhas mãos

O receio se mistura com a vontade,
Que se mistura com algum pensamento,
Que se mistura com um certo tipo de medo,
Que se mistura com o sentimento

Na cabeça, um milhão de perguntas
A te fazer e a me responder.
Responder a mim mesma.

Quero não lembrar do que se foi
Daqui pra frente, quem nos guia é Deus
Os dias seguirão em seu fluxo normal
E nós, abstratos dos futuros fatos, permaneceremos intactos sob a luz e a proteção divina
À espera do nosso final feliz

E algo me diz que não será um final
Será um começo, um meio, qualquer coisa
Mas um fim não há de ser
E assim que for, reconheceremos em nossa jovialidade, o sabor da felicidade e o prazer de estarmos juntos

Como a noite de hoje
As histórias, as conversas, as risadas, os simples abraços...
Pra quem vê de fora!
Por dentro, ecoa muito mais forte
Pra quem sente, é muito mais que simples

E que vivamos assim
Com o nosso companheiro sorriso nos lábios
Com a nossa alegria, as brincadeiras
E isso tudo que nos é oferecido
Nos dado em nossas mãos
Para que aproveitemos

É só o que temos a fazer...
APROVEITAR!

Sendo assim... Let’s GO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário