Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

A Força

Deus está comigo.

Esta é a certeza mais convicta que tenho todos os dias. E é simplesmente maravilhoso, é confortador, é maior do que eu. Confiar em Deus e saber que Ele está no controle de tudo, que a cada segundo ele se faz presente e a cada passo dado, é Ele quem está nos guiando.

Nada é em vão, nada é por acaso. Tudo. Todas as coisas. Das mínimas às maiores. Deus tem trabalhado, desde sempre e para sempre. E isso é lindo, algo sem explicação. É saber que por trás dos seus problemas há alguém muito maior que os torna pequeno, tão maior que eles, que consegue desfazê-los.

Senhor, eu confio em Ti. Ainda há mistérios, o futuro é incerto mas eu não tenho medo porque o mais sábio, o mais justo e o mais concreto está no controle de tudo e todos os acontecimentos são da vontade dele. Os bons, para o bem do nosso coração e, os ruins, para nossa aprendizagem. Cada pequeno gesto, cada carinho, a bondade, o amor, a esperança, a fé, a paz... Tem a presença de Deus.

Muitas vezes, paro pra pensar e entender como consegui chegar aqui, muitos não conseguem, e aí então, só tenho uma explicação: Deus esteve presente, me guiando em tudo. Quantas e quantas vezes erroneamente cheguei a duvidar mas Deus sempre me mostrando a sua força comigo. SÓ POR DEUS e GRAÇAS A DEUS é como completo sempre as minhas frases. Ele tem sim o melhor pra mim, eu creio nisso. Pequena eu sou, mas Deus me faz grande. Fraca também, muitas vzs, mas Deus sempre me fazendo forte. E sendo assim, eu só tenho a agradecer por TUDO, e diante de tanto amor, me faltam até palavras pra conseguir me expressar. Maior do que o mar, mair do que o céu, muito maior, poderoso é Deus. É olhar pra Lua e achar sublime, é olhar pras estrelas e achar lindo sem saber o por que.

Senhor, rei dos reis, dono dos céus e da terra, eu confio em Ti e permaneço ao seu dispor. Agradeço por tudo. Abençoai a minha vida, minha família tão querida e amada, os meus amigos, o meu trabalho, a minha faculdade e cada pequeno espaço. Toma todos os caminhos e, mais uma vez, OBRIGADA POR TUDO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário