Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Que assim seja

Eu quero o céu, a terra, a água e o ar
Quero a felicidade constante
Quero os dias de Sol pra me alegrar
Quero o frio também, eu vou saber apreciar
Quero a família reunida num dia qualquer
Contando histórias pra alegrar
Sorriso no rosto
Quero os amigos com brincadeiras bobas
Eu quero o mar, quero a lua, quero as estrelas
Quero amor e paz
Hoje eu vou olhar pro céu
Quero ver a noite brilhar
Quero ser feliz
Quero a vida inteira e não só a metade
Quero viver de corpo, alma, mente e coração
Posso até me arrepender
Mas isso não vai me parar, não vai me deter
Quero você
Quero o hoje, quero mais
Quero tudo
Quero isso, aquilo também
Quero pra ontem
Quero a vida com todas as cores da melhor forma que eu puder existir
E sei que eu vou conseguir.


(Que os anjos digam amém!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário