Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

Era o rodo cotidiano ♫

Todo dia ela faz tudo sempre igual. Passa o tempo. E o tempo passa. Sacode, acorda, levanta, trabalha, faz, estuda. Peraí, o dia acabou... Mas já está nascendo de novo e começa tudo novamente. Procuramos independência. É, é assim. E pelo visto, não vai acabar tão cedo. Rotina. Cansativa, chata muitas vezes, mas prazerosa também quando se pensa nas possibilidades. Quantas, tantas. MUITAS. Isso é o pleno significado de plantar o agora e colher o amanha. Sim, muitas (inúmeras) vezes a paciência nos falta, o cansaço nos consome e até temos vontade de parar e jogar tudo pro alto. Mas quem foi que disse que seria fácil? Pra mim, ninguém. Estou de acordo com as minhas expectativas e, quando a coisa aperta, eu só penso no meu futuro. Ah... E que futuro! Brilhante, lindo, feliz... E rico. Em todos os sentidos, que fique claro. E essa é a motivação nossa de cada dia. O que nos faz encarar o rodo cotidiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário