Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

Só quem se mostra, se encontra





Um copo d’água, por favor, para conseguir aguentar toda essa hipocrisia. Um copo de água, meu bem, pra ver se há um modo de digerir toda essa louca vontade de querer tanto tudo e fingir não querer nada de nada. Um copo de água. É disso que eu preciso. Pra me ajudar a engolir, ou pra tentar não engasgar com o que está preso aqui, na minha garganta. Vai logo atrás de quem você quer, larga logo esse emprego que tanto te consome, para de viver das mentiras que você criou para que o mundo acredite que você é aquilo que nunca foi. E ainda não é. E também nunca será. Assuma as suas vontades, se mostre sem medo. Riscos você corre até aí parado, na frente do computador. E é como dizem: o “não dar certo”, tem as mesmas chances de acontecer do “dar certo”. Fale o que pensa. Faça o quer sim. Por que não? O seu medinho te impede? Permita-se viver. Dê a cara a tapa. Reaja. O importante é ser você.


Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho. #Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário