Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2011

Próxima parada: estação felicidade.




Pessoas vão e vem, chegam e vão embora. É como se, ao nascermos, entrassemos num trem. Embarcamos e nos tornamos passageiros. A cada a estação, um novo lugar, uma nova história, uma nova aprendizagem. Cada vez que a porta se abre, algumas pessoas entram e, quando há espaço, sentam-se ao seu lado. Ali, juntos, vocês começam a conversar, passam a se conhecer cada vez mais, compartilham idéias, emoções e os mais diversos sentimentos. Deus e o tempo esteve ao nosso favor, nos permitindo esse encontro. Quantas situações, quantos momentos. O vagão continua enchendo, a cada vez que a porta se abre e por ela entram mais pessoas. Mas, a cada estação, essas pessoas vão cumprindo sua missão e chegando ao seu destino, tendo assim, que descer do trem. Do trem da sua vida. É uma pena deixarmos essa gente tão querida pra trás, mas o ciclo é esse. Alguns chegando, outros indo embora. E o trem continua andando. Vamos sentir saudade de cada momento e de cada coisa boa vivida aqui e, quando isso acontecer, você nem sempre vai me ligar. Tudo bem, eu também não vou, confesso. Afinal, você já se foi há algumas estações, já entrou no trem de outras pessoas e, o meu também continua cheio de gente muito legal. Olha lá, quantas estações eu já vivi. Estou indo bem, não é mesmo? Sim, estou. Espera aí, faz um pouco de silêncio que o comandante está falando. Como é mesmo? Não ouviu? Ele disse assim: próxima parada, estação felicidade. Yes. Cheguei ao meu destino, vou descer agora, ta? Fica bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário