Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2011

My world

A chuva caindo lá fora, as ruas vazias, eu aqui sozinha, olhando pela janela, ouvindo aquela música e parando pra pensar... PENSAR! Como gosto disso. Esse é o meu instante, o meu momento... Aqui sozinha, posso ser o que quiser. Aqui comigo, posso fazer o que quiser. Não é incrível? É incrível sim, é mágico. Ser o que quiser, da forma que quiser. No meu mundo onde todas as coisas são lindas, onde as pessoas são completamente felizes, onde eu sou a mulher mais intensa do mundo. E essa magia vai tomando conta de cada pequeno espaço aqui dentro, vai pelas paredes, passando por tudo aqui, tomando conta dos meus pensamentos e, de repente... fui transportada pra esse outro mundo onde tudo é perfeito. Pensando... Sonhando... E, literalmente, viajando! Rs... Tudo nos conformes, fluindo corretamente. Até que, de repente, sou pega por um barulho lá fora. Espera. O que é isso? Nada, não é nada. Só um barulho de algo que caiu no chão, qualquer coisa sem importância. Foi só pra me “acordar”. Olho no relógio e vejo que alguns (bons) minutos se passaram, voltei da minha adorável viagem... E me vejo aqui sozinha novamente, de volta ao mundo real.


Um comentário: