Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

What’s happening?

Bom, exatamente agora, me encontro sentada num banco do ônibus, aqui na janela de uma noite fria. Assim quietinha, posso ver que só eu estou aqui parada, o mundo inteiro se movimentando lá fora. Que nada, o frio não atrapalha. O cansaço de um dia inteiro? Acho que também não. Tic tac, tic tac. Os ônibus, o passageiro, o trem, os carros, aquele ir e vir desenfreado... As pessoas vivendo! E eu aqui parada, só olhando tudo isso? NOT! Espera um minutinho aí, vou ter que me ausentar. Pra que? Ah, mas que pergunta. To indo agora mesmo decretar que esse ônibus pare já e me permita descer. To indo viver também. Talvez eu demore, não precisa me esperar. Mas prometo te contar como foi tudo, quando eu voltar. Afinal, é até bom dar uma observada pela janela mas... Viver. Ah... Viver. Nada melhor do que sentir na pele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário